segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para sempre, o Rei.

Daqui a exatos 4 dias será a data que à 1 ano atrás, deixou muita gente triste com o comunicado da morte de Michael Jackson, conhecido mundialmente como o Rei do Pop. E pode ter certeza que eu também faço parte desta massa que ficou entristecida. Michael foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações, seja pela dança, música e até mesmo pela sua visão do mundo, sempre preocupado com o futuro das crianças ou violência contra a natureza. Foi embora muito cedo, como o título de uma música que cantava, gone too soon, pois ainda tinha muito o que disseminar por essas terras, cativando cada vez mais pessoas com suas performances extremamente fantásticas e criativas. Coreografias de tirar o fôlego de qualquer um, um artísta completo pois cantava, dançava e atuava. Um tremendo anfitrião, pois aposto que qualquer sujeito que tivesse o privilégio de assistir um de seus espetáculos, vulgo shows, pode ter certeza que não teve seu tempo ou dinheiro mal utilizado.
Jackson vai fazer muita falta, assim como o cineasta Fernando Meirelles comentou sobre o falecimento do famoso escritor José Saramago, dizendo que; "- Mundo ficou mais burro e cego", eu digo que com a morte de Michael, o mundo do entreterimento e da música, ficou surdo, pois morre um Rei de qualidades indiscutíveis e "nascem" artístas terríveis com músicas tão ruíns quanto morrer virgem. - sorry Pope.
Fica aqui a minha lembrança e sentimentos a um dos maiores Astros que já presenciamos.

Rei, prodígio, gênio da música, ou simplismente Mike, descanse em paz.

Murilo Vargas

Um comentário:

  1. 1. sorry n ir no seu niver, eu capotei loucamente.
    2. sim, um ótimo e completíssimo artista. Pena que emocionalmente desequilibrado e de uma carreira pessoal cheia de controvérsias. Mas quem sabe se isso não ajudou ele a vender?
    3. continua escrevendo muh, tá mto bom!
    bejo

    ResponderExcluir