quarta-feira, 19 de maio de 2010

O começo da (minha) escrita.

Olá, muito boa tarde.

Uau, como é dificil pra mim ter que escrever assim do nada, só para vocês terem noção demorei alguns minutos só para começar a escrever algo que eu gostaria inicialmente ter começado com uma apresentação desse blog, o que não aconteceu pois a criatividade é uma qualidade que me é desprovida rsrs. Ok, nem tanto assim, porém, neste momento ela resolveu tirar uma soneca.
Certo, agora sim uma apresentação. Criei este blog com a finalidade de escrever textos (dãã) em relação a assuntos que lidamos todos os dias, alguns pensamentos, revoltas ou até mesmo tosqueiras para aumentar o meu nível de escrita de redações (olha que bonito). Porque afinal quem escreve de dois à três textos por semana, treina bastante a arte da escrita, certo Augusta ? Tenho certeza que em algum lugar do cursinho a professora Augusta está afirmando balançando sua cabeça para cima e para baixo.
Agora eu tenho certeza que vocês não estão se perguntando o motivo, razão, causa ou circunstância, teria eu, humilde aluno de cursinho, que passou por escola pública a 6 anos atrás (óóóó), de querer treinar redação, bom, eu explico assim mesmo. O fato é que nesta fase de minha vida indecisa, resolvi entrar para um cursinho pré-vestibular para fazer a prova da gloriosa FUVEST com a intenção de ingressar no curso de direito da USP (Palmas para mim). Palmas nada, eu deveria é ter vergonha de só ter resolvido agora estudar direito para passar em uma UNIVERSIDADE de qualidade. Veja que eu disse UNIVERSIDADE bem bonito com letras maiúsculas e não mais uma dessas "Unialgumacoisa" da vida.
Agora neste exato momento deu um branco, e eu não sei como dar continuidade para a minha história sobre o blog, então é o momento perfeito para uma propaganda certo? Certo! Digo, ERRADO. Eu acho que todo mundo ja esta de saco cheio de tanta propaganda. É propaganda em todos os lugares, é só você sair de casa que é bombardeado de tantas informações, nosso cérebro precisa de um time para descanso de tudo isso (ainda mais depois das aulas do cursinho, e olha que esta só no começo). Eu falo isso porque só o caminho do cidadão de casa até o trabalho/escola, ele já viu mais anúncios e propagandas pelas ruas, ônibus, metro e até daquele cidadão que vende aquela bala de melância com sabor de banana, de que como se estivesse assistido televisão o dia todo. Talvez eu esteja exagerando, ou não. (como diria Caetano)
Bom, eu vou terminando por aqui esta primeira edição do blog, pois deve ter várias coisas erradas na formulação do texto, concordância, erros de português e por ai vai. Com o tempo isso vai mudando pois a prática leva a perfeição, quem acredita sempre alcança e mais outras frases de efeito que você quiser utilizar nesse pequeno momento de "vamo-que-vamo"

Grato pela atenção,


Murilo Vargas

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa vou saber um pouquinho mais sobre as opiniões do meu amor, isso é muito legal :)
    Pra quem esta ha um tempão sem escrever esta muito bom hem ?!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Aew Muh!

    Parabens pela iniciativa. tá muito bom ( e engraçado) o texto. Legal vc querer treinar pro vestibular.

    Qualquer coisa tmao junto!

    abraçooss

    ResponderExcluir
  3. Fala mestre Muh!
    Estou aqui espiando hein...
    Parabéns pela iniciativa e torço para que alcance os seus objetivos.

    Conte para o que precisar.

    Abrass

    Ewandro

    ResponderExcluir
  4. aheeeeee
    uhul! mega foda sua idéia de começar a escrever. é chato no começo pq a gente fica sem ter o q falar, mas depois acostuma e o texto sai rapidinho.
    adorei o seu jeito de escrever, ainda mais pq descubro coisas sobre suas opiniões que a gente n tem chance de conversar no dia-a-dia, né?

    vê se dá uma passada no(s) meu(s) blog(s) =D
    bejos!

    ResponderExcluir